Reinvenção Contínua

PELAS BARBAS DE NETUNO, DO FUNDO DO BAÚ!

2002
Setembro de 2002

Tudo começa com um sonho

Foi na primavera de 2002 quando tudo começou... O mar estava agitado com tantas ideias e know-how.

Nosso capitão – Cristiano Janjacomo – supervisionava o setor de atendimento técnico dos serviços de Internet, Fibra Ótica e Conexão via Satélite de uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, onde desenvolveu um vasto conhecimento na área de Internet, DNS e Backbone.

E ainda há mais tempo, dedicava-se a sua paixão por códigos-fonte, mas nesse ano resolve mergulhar de cabeça num projeto próprio: uma agência web dedicada a transformar sonhos em sites, a OVERSEA Web.

Maio de 2006

Plataforma Autoral

Focada no desenvolvimento de sites, nossa agência web foi crescendo e se modernizando. Então, em 2012, cria sua primeira plataforma autoral, que possibilita agregar mais facilidade a seus clientes, já que eles mesmos poderiam alterar o conteúdo de seus sites.

E acreditem! Existiam poucas plataformas deste tipo na época, e a maioria dos sites precisava ser editado direto no código fonte.

Fevereiro de 2012

Aluguel de Sites

A grande troca de curso, em termos de tecnologia e conhecimento de mercado, se deu com o lançamento de um dos serviços que foi nossa bússola nos anos seguintes: o aluguel de sites.

Com uma pequena mensalidade, nosso tripulante poderia ter o site, painel administrativo (CMS) e hospedagem, sem a necessidade de investir na compra do site e software administrativo.

Fomos pioneiros neste tipo de serviço no Brasil!

Setembro de 2020

Experiência de Luxo

Com tanta milhagem que os primeiros 18 anos de mercado nos trouxeram, mudamos mais uma vez o mapa naútico de nossa agência e passamos a atender exclusivamente empresas que buscam um trabalho profissional contínuo para ampliarem suas marcas na Internet.

A OVERSEA Web sempre foi especializada em ultrapassar as espectativas de nossos tripulantes. Agora, mais do que nunca, focamos em trazer uma experiência sem igual a você e para o site de sua empresa!

Desculpe, mas é preciso preencher corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhado com sucesso para nossos marujos.