OverSea Web - Criação de Sites de Luxo

Excelência & Luxo no Digital.

Aguarde. Carregando a página...

Vantagens de Ter um Site Profissional para sua Empresa

Investir no desenvolvimento de um site profissional personalizado vale muito a pena!

As Vantagens:

1 - Criar Reputação e Credibilidade

Saiba que só pelo fato de sua empresa estar online, ela já passará a ganhar credibilidade. 

Pense em todas as vezes em que você está procurando por um produto ou serviço específico; você faz uma pesquisa no Google, e acaba encontrando um site atraente, profissional e com ótimas críticas. Isso vai criar uma boa reputação, confiança e, consequentemente, gerar mais negócios.

2 - Ajuda a cortar os Custos

Possuir um negócio digital irá reduzir os seus custos como: aluguel de espaço, despesas fixas com água e energia elétrica, custos de pessoal, contas de serviços públicos e impostos. 

Além do fato que você poderá contatar o seu cliente diretamente, e combinar a melhor forma de entrega, cortando assim, custos com Correios ou transportadoras.

3 - Melhora e agiliza o atendimento ao cliente

Um dos setores mais importantes dentro de uma empresa é o setor que cuida do atendimento ao cliente, especialmente no pós-venda. Uma das vantagens principais na criação de sites profissionais é a melhora no relacionamento com seus clientes.

Com um site é possível atender cada um individualmente, e de acordo com cada necessidade. Uma pesquisa recente realizada pelo SEBRAE, constatou que o tempo de resposta para reclamações de um negócio online é, em média, 23 vezes mais rápido do que um atendimento convencional.

4 - Seu negócio aberto 24 horas por dia

Diferente de outros tipos de negócios, um site pode ficar disponível para seus clientes 24 horas por dia, 365 dias no ano, inclusive aos fins de semana e feriados.

Se o seu cliente estiver acordado às duas da manhã e decidir comprar algo de você, com apenas um clique em seu site, ele poderá fazer isso imediatamente.

Fora o fato de que, seu cliente poderá revisar seus serviços ou produtos, mesmo quando seu escritório ou loja estejam fora do horário comercial. Em outras palavras, com um site bem elaborado é possível ganhar dinheiro mesmo enquanto você dorme.

5 - Alcançar Mercados Maiores e mais lucrativos

Uma das inúmeras vantagens ao investir na criação de sites profissionais será o poder de alcance de sua empresa. Não interessa a região em que você atua, poderá alcançar clientes em outras cidades, estados e, dependendo dos produtos ou serviços, até mesmo outros países, pelo simples fato de sua empresa ter uma presença online.

Você sabe... hoje as pessoas estão cada vez mais ocupadas, no corre-corre sempre, foram os dias em que os consumidores passavam horas e horas procurando por produtos em lojas físicas. Hoje com um simples Smartphone, você poderá promover inúmeros produtos ou serviços, 200 vezes mais rápido do que uma simples vitrine convencional.

6 - Um Excelente canal de marketing

Com um site profissional, em questão de horas poderá comercializar seus produtos ou serviços para milhares de pessoas, o que seria impossível no marketing tradicional, além de custar uma fortuna.

Existem na Internet centenas de ferramentas e milhares de redes sociais que podem ser usadas para alcançar em cheio o seu público-alvo.

Com um site personalizado, Você será capaz de criar sua própria audiência, aproximando cada vez mais os seus clientes de sua empresa, desta forma, eles lembrarão primeiro de você na hora de fechar um negócio.

Um estudo realizado pela Organização Mundial do Comércio (OMC) em parceria com o Banco Mundial, constatou que possuir um negócio online é a melhor forma de fidelizar um cliente.

7 - Simples de Configurar e manter atualizado

Você viu que ao longo do texto, sempre enfatizamos a importância de ter e manter um "site personalizado e profissional", justamente porque existem na Internet dezenas de ferramentas administrativas gratuitas, a grande maioria já com layouts prontos para o uso, e é aí onde mora o perigo!

Todos os dias recebemos diversas reclamações de clientes que, para economizar um pouco de dinheiro, investiram tempo e paciência em plataformas gratuitas que depois só geraram dores de cabeça e prejuízos.

Pensando nisso, desenvolvemos um dos mais avançados sistemas para criação de sites profissionais na Internet.

Com o nosso sistema, sua empresa vai contar com um site totalmente personalizado e exclusivo, desde o layout até o painel administrativo. Aliás, o painel é um dos nossos diferenciais, com design moderno e totalmente amigável, você poderá facilmente configurar e manter o seu site sempre atualizado.

 

Redação da OverSea Web Development
Publicado em JUN/2020.